• Matheus Philip

ACIL doa 12 mil máscaras para hospitais da cidade

Quatro hospitais de Londrina receberam cada um, três mil unidades

Foto: Ilustração (Canva)

A Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) realizou na última quinta-feira (27) e também nesta sexta-feira (28), a doação de 12 mil máscaras de proteção para quatro hospitais da cidade. Os Hospitais escolhidos pela entidade, foram o Hospital Universitário, Santa Casa, Hospital do Coração e Evangélico, que receberam cada um, três mil unidades.


A entidade disse que o objetivo é ajudar os hospitais e a cidade no combate a pandemia de coronavírus que já teve mais de 5 mil casos confirmados da doença.


“São hospitais que atuam diretamente na recuperação de pacientes com coronavírus, além de serem grandes referências para toda a região de Londrina. À medida que buscamos o diálogo para retomar o fortalecimento da economia em nossa cidade, paralelamente, buscamos desde o início da pandemia ajudar a fortalecer a estrutura da rede de saúde, e conscientizar as empresas sobre a importância de cumprir rigorosamente todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde”, disse Fernando Moraes, presidente da ACIL.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney