• João Escapelato

Arbitragem do Mato Grosso do Sul irá comandar Londrina e Ituano

O árbitro e um dos assistentes já trabalharam em jogos do LEC

Na partida do próximo domingo, entre as equipes principais do Londrina Esporte Clube e Ituano, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio do Café, em Londrina, será comandada por um trio de arbitragem do Mato Grosso do Sul. Árbitro e assistente já trabalharam em partidas do LEC.

O árbitro da partida será o sul-mato-grossense Paulo Henrique de Melo Salmazio, de 29 anos. Ele será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo, de 38 anos e por Marcos dos Santos Brito, de 38 anos.

O árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio já trabalhou na partida entre Vila Nova e Londrina, na vitória Alviceleste por 1 a 0, em 2019, como árbitro. O assistente Leandro dos Santos Ruberdo trabalhou na partida entre Fortaleza e Londrina, pela Série B de 2018.

O último trabalho do árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio foi como árbitro na partida entre Vila Nova e Manaus, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no dia 12 de outubro de 2020.

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio-MS; Assistente 01: Leandro dos Santos Ruberdo-MS; Assistente 02: Marcos dos Santos Brito-MS; Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz-PR; Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira - PR.


Com Assessoria Londrina Esporte Clube/www.londrinaesporteclube.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney