• Matheus Philip

Assistência social na pandemia é tema de roda de conversa

Atividade traz como tema a política de assistência social durante a pandemia da Covid-19; será ministrado pelas assistentes sociais do CRAS e SEBEC

Foto. Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) da UEL, realizam nesta quinta-feira, às 17 horas, uma roda de conversa on-line na plataforma do Google Meet, sobre a política da área durante a pandemia do novo coronavírus.


Os interessados em participar devem realizar a inscrição pelo e-mail servicosocial@uel.br. O tema “Como está a Política de Assistência Social na pandemia da Covid-19?”, será discutido pelas assistentes sociais Adriana Aparecida dos Santos, gerente de gestão do CRAS, da Prefeitura de Londrina, e Tatiane Monteiro, do SEBEC.


Entre os assuntos que serão abordados na roda on-line, estão os fluxos de atendimento da população na Proteção Social Básica realizado pelo órgão, entre esclarecimentos sobre o acesso a serviços e benefícios ofertados durante a pandemia da Covid-19.


A gerente de gestão do CRAS, Adriana Aparecida dos Santos, destaca que o objetivo da roda é esclarecer e divulgar as formas de acesso a serviços e benefícios para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social decorrente da atual situação de pandemia.


Matéria: N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney