• LondriMoney

CMTU informa serviços disponíveis no feriado

Dia do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro de Londrina, altera atendimento em serviços municipais

Foto: CMTU

No feriado desta sexta-feira(19),  Sagrado Coração de Jesus, padroeiro de Londrina, os setores administrativo e de atendimento ao público da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina(CMTU) não estarão atendendo, retornando  à programação normal na segunda (22), a partir das 8h.


O transporte coletivo, na sexta-feira (19), vai operar com a tabela de horários referente aos domingos. Os agentes municipais, no feriado, vão atuar no monitoramento e fiscalização do trânsito em escala reduzida.


As feiras livres, feiras da lua e feiras gastronômicas terão funcionamento facultativo.

Com relação à limpeza Urbana, os serviços de varrição, capina e roçagem do mato, remoção de entulhos, conservação de lagos e as demais atividades de asseio da cidade serão suspensos no feriado.


Os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) dos bairros Nova Conquista e Vista Bela ficarão fechados para o recebimento de resíduos nesta sexta, voltando a abrir no dia seguinte, das 8h às 12h. A coleta do lixo, que inclui o rejeito e os resíduos orgânicos, será normal nos bairros atendidos pela coleta na sexta-feira.


O recolhimento do material reciclável será feito de maneira diferenciada segundo a programação de trabalho de cada cooperativa. Enquanto a Coopernorth, Coocepeve, Ecorecin e Cooperoeste adiantarão o serviço do feriado para hoje, quinta-feira (18), a Cooper Região, Cooper Refum e Cooper Mudança atuarão normalmente, sem aderir ao recesso.


O morador que eventualmente não souber a cooperativa encarregada da região onde mora pode fazer a consulta no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br, na opção “Mapa da Coleta Seletiva”.


Terminal Rodoviário de Londrina (TRL) terá o serviço normal das equipes operacionais, com recesso apenas das atividades administrativas.


Matéria: N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney