• João Escapelato

Confirmada primeira morte por Covid-19 em Londrina

A vítima é um homem de 37 anos, pertencente a grupo de risco, que trabalhava em hospitais fazendo a manutenção de respiradores



Aconteceu na tarde desta sexta (03) a primeira morte decorrente do coronavírus no município de Londrina. A vítima foi um homem de 37 anos, pertencente ao grupo de risco (obeso e hipertenso) que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração de Londrina. O anúncio da morte foi realizado pelo prefeito Marcelo Belinati (PP) por meio de uma live transmitida pelo Facebook oficial da Prefeitura de Londrina.


O homem, engenheiro elétrico, realizou uma viagem para São Paulo onde participou de um curso de capacitação profissional. No dia 26 de março buscou por atendimento no Hospital do Coração. O homem teve a confirmação de que estava contaminado com o Covid-19 na terça-feira (31) e já no mesmo dia, foi necessário o uso de respiração por ventilação mecânica.


Novos Casos

Ainda na mesma live, o prefeito Marcelo Belinati também informou o aumento de novos casos da doença na cidade, de 34 para 36 casos. Confira a transmissão na íntegra:


  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney