• LondriMoney

Cultura publica edital preliminar de seleção para Vilas Culturais

Os proponentes terão até o dia 9 de junho para recorrer; projetos aprovados terão patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura por, até, 24 meses

Foto: Emerson Dias

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou o edital preliminar de seleção para o Programa Vilas Culturais de Londrina, no Jornal Oficial do Munícipio, edição n°4084. Os projetos culturais aprovados atenderão as atividades do Programa Mais Cultura para Todos, que neste ano traz a temática “Londrina Cidade Criativa: 86 anos – rumo ao ano 100”.


Segundo o edital, os proponentes poderão apresentar recurso, por meio de um formulário (Anexo VIII) disponível na página da SMC (clique aqui), até o dia 9 de junho. Devido à situação de isolamento social, o documento deve, preferencialmente, ser encaminhando para o e-mail promic.editais@londrina.pr.gov.br.


De acordo com a diretora de Incentivo à Cultura, Sonia Regina Aparecido, neste recurso serão verificadas as argumentações com relação à decisão deste edital preliminar divulgado, para reconsideração ou manutenção. Encerrado o prazo de recursos, esses serão enviados à Comissão de Análises de Programas e Projetos Estratégicos (CAPPE).


Os projetos selecionados receberão apoio e patrocínio financeiro da Prefeitura de Londrina, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC). O objetivo é fomentar a cultura londrinense, além de contribuir para a articulação de artistas ou grupos de produção cultural.


O resultado final do Chamamento Público será publicado com a deliberação dos recursos, no Portal da Prefeitura de Londrina.


Matéria: N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney