• João Escapelato

Equipe do LEC está concentrada em Guarapuava visando partida de domingo

É a primeira parada do time alviceleste, que está em viagem para Erechim-RS para o duelo contra o Ypiranga pelo brasileiro

A equipe principal do Londrina Esporte Clube chegou a Guarapuava, onde o time londrinense faz o penúltimo treino antes do desafio contra o Ypiranga-RS.

A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C de 2020, começa às 16h deste domingo (16) no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim – no Norte do Rio Grande do Sul. O Site Oficial do LEC conta tudo aqui em tempo real.

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe alviceleste chegaram às 17h30 a Guarapuava – 319Km de Londrina. É a cidade do Centro-Sul paranaense que o Tubarão vai usar como base para a atividade da manhã desta sexta-feira (14), em um clube local.

Terminada a movimentação, o grupo almoça e segue viagem. Ainda nesta sexta, a parada final será em Erechim – 422Km de Guarapuava – para mais um treino na manhã deste sábado (15) antes do duelo de domingo. 

Londrina e Ypiranga buscam a primeira vitória no Brasileiro da Série C. Na rodada de abertura, o LEC empatou sem gols com o Criciúma. Já o time gaúcho perdeu por 2 a 1 para o Brusque-SC. 


Com Assessoria

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney