• LondriMoney

GM interdita pela terceira vez bar que realizava bingo

No momento da abordagem, cerca de 50 pessoas foram flagradas no estabelecimento comercial

Foto: Bruno Amaral / Defesa Social

A Guarda Municipal de Londrina recebeu denúncia em sua Central (GCOM), na tarde desta terça-feira (1°), informando a realização de bingo em um bar no Jardim Bandeirantes, zona oeste. A equipe de patrulhamento preventivo da área foi ao local, e constatou a prática comunicada pelo denunciante.


O decreto municipal n° 834 de 2020 proíbe a realização de eventos de quaisquer naturezas na cidade de Londrina. No momento da abordagem, cerca de 50 pessoas foram flagradas no estabelecimento. De acordo inspetor GM Reis, esta foi a terceira interdição do comércio. “Esta é a terceira denúncia que atendemos, referente ao mesmo estabelecimento.


Novamente foi lavrado o termo de constatação, por conta da aglomeração de pessoas e da prática de evento, que está proibida conforme decreto municipal. Além disso, constatamos também a realização de bingo no local. Por se tratar de uma contravenção penal, encaminhamos o gerente do estabelecimento à autoridade policial, por conta do flagrante de prática de jogos de azar. Estavam no local aproximadamente 50 pessoas, dentre os quais alguns idosos”, informou.


A GM registrou boletim de ocorrência, e lavrou termo de constatação pelo flagrante de realização de evento e pela aglomeração de pessoas. A Guarda Municipal de Londrina atende 24 horas por dia, todos os dias da semana, pelo telefone 153. A ligação é gratuita.


Com: N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney