• LondriMoney

Guarda Municipal realiza apreensão de drogas em mata na zona sul

Suspeitos utilizavam os fundos da UBS União da Vitória para guardar as substâncias

Foto: GM

Equipes da Guarda Municipal de Londrina, em patrulhamento preventivo na tarde desta quarta-feira (3), receberam uma denuncia anônima de que dois homens estariam armazenando drogas em uma mata, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) do conjunto União da Vitória. Os agentes foram até o local informado e após ação dos cães farejadores Argus e Hera, foram encontrados 107 pinos ds cocaína e 55 buchas de maconha.


O guarda municipal Sérgio Akira, integrante do Grupo de Operações com Cães (GOC) da GM, explicou como é feito o trabalho. “A gente aborda várias pessoas suspeitas nas proximidades das escolas e demais próprios públicos, porém dificilmente encontramos alguma coisa. Às vezes a gente encontra pouca quantidade de droga e o suspeito sempre afirma ser para o uso. Hoje, nós não conseguimos abordar o traficante, mas tiramos uma quantidade considerável de droga de circulação. O trabalho preventivo da Guarda Municipal continua, dia e noite”, informou.


A droga apreendida foi encaminhada para a central de flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

A GM realiza patrulhamento preventivo em todas as regiões da cidade, em caso de necessidade ligue para o telefone 153, o serviço é gratuito e funciona todos os dias.


Matéria: N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney