• João Escapelato

Iluminação LED começa a ser instalada no Lago Norte

Implantação dos postes com as novas luminárias é feita pela Prefeitura de Londrina e Sercomtel Iluminação; o trabalho começou hoje e deve prosseguir nas próximas semanas



Foto: Sercomtel Iluminação


Lago Norte começou a receber a modernização na iluminação, por meio do trabalho de duas equipes da Sercomtel Iluminação (SI). No local serão implantadas 68 novas luminárias, todas em LED. O projeto, tecnicamente elaborado e executado pela SI, é orçado em R$ 300 mil. O prazo para a conclusão está em aberto, dependendo das condições meteorológicas e da evolução da crise do coronavírus, que indiretamente impacta na realização das obras.


O Lago Norte é o segundo de um pacote que envolve também o Lago Igapó 2 e o Cabrinha. O Igapó 2 já foi concluído, e o Cabrinha deverá ser executado posteriormente. “Nossa ideia é entregar tudo o quanto antes e atender às expectativas da prefeitura”, diz o gerente de Operações da Sercomtel Iluminação, Helder de Oliveira.


A Prefeitura de Londrina e a Sercomtel Iluminação também estão realizando serviços em diferentes pontos da cidade, como na Rua Prefeito Faria Lima (região oeste), onde estão sendo trocados 50 pontos antigos e implantadas outras 43 novas luminárias LED, num trecho que compreende mil metros, entre a Avenida Aniceto Espiga e a Rua Heinz Persuhn, à beira do Lago Igapó.


O Município vai iniciar a implantação de 18 luminárias LED dentro do Cemitério Padre Anchieta, na região leste. Trabalho similar já foi realizado no João XXIII (região centro-sul) e será feito no Cemitério São Pedro, no centro da cidade. Também será concluída a colocação de 1.223 pontos em 160 ruas de 22 bairros da região norte. As obras já estão 80% concluídas.


Com N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney