• LondriMoney

LEC aguarda definição sobre liberação do Estádio do Café

O clube espera um aval das autoridades londrinenses para ter o estádio a sua disposição na próxima segunda (10), pela primeira rodada da Série C

Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Com a proximidade da Série C do campeonato brasileiro de futebol, a diretoria alviceleste aguarda a liberação por meio das autoridades londrinenses, para definir o Estádio Municipal Jacy Scaff (do Café) como o local para realização da primeira partida do clube na competição, diante do Criciúma, na próxima segunda-feira (10), às 20h (de Brasília).


Através de uma transmissão on-line no último domingo (2), o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), disse que aguarda um posicionamento da cúpula de saúde do município, através de uma reunião que acontece nesta segunda, para confirmar ou não, o local.


"Existem todos os protocolos rígidos de proteção, então antes dos jogadores jogarem, a comissão técnica, eles têm que fazer o teste do covid, tem um protocolo rígido. Agora, nós estamos concluindo alguns trabalhos e amanhã cedo nós vamos ter uma posição sobre isso, mas provavelmente eu acredito que vá ser possível, claro que, seguindo toodo aquele protocolo de poucas pessoas no estádio. Todos que estiverem lá vão precisar fazer o teste, mas com a ponderação que nós estamos a uma semana do jogo. Não sabemos o que pode acontecer em uma semana, às vezes de um dia para o outro muda tudo", disse o prefeito, Marcelo Belinati.


Caso o Estádio do Café não seja liberado pelas autoridades, o clube precisará achar outro local para mandar a partida da próxima segunda-feira (10).

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney