• Matheus Philip

LEC retorna aos treinos presenciais na segunda-feira

Com o provável retorno do Campeonato Paranaense e o inicio na Série C que começa no dia 09 de agosto, o clube decidiu pelo retorno de suas atividades com bola a partir da próxima segunda-feira (13).

Foto: Gustavo Oliveira/LEC

A diretoria do Londrina Esporte Clube, informou que o elenco principal do clube, que disputa o Campeonato Paranaense e a Série C do campeonato nacional de futebol, irá retornar aos treinamentos presenciais a partir da próxima segunda-feira (13).


O clube é um dos últimos times do estado a retornar com treinos presenciais de atletas. O Londrina, assim como os demais times do estado, está a mais de 100 dias sem disputar partidas oficiais e terá de lidar com um calendário extremamente apertado e com muitos jogos nós proximos meses, tudo isso, por conta da paralisação das atividas do setor, por causa da pandemia de coronavírus.

Até o momento, o Londrina, assim com os demais clubes classificados para fase final do Campeonato Paranaense 2020, aguardam um posicionamento da Federação Paranaense de Futebol, sobre a retomada da competição. Pela Série C, o clube enfrenta o Criciúma na primeira rodada da competição.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney