• Matheus Philip

Londrina entrará em férias coletivas

Decisão vale para atletas do time principal e das categorias de base, além de membros da comissão técnica

A direção do Londrina Esporte Clube (LEC) anunciou nesta segunda-feira (30), que o clube estará entrando em férias coletivas a partir do próximo dia primeiro até o dia 30 de abril.


A decisão se aplica para atletas do time principal e das categorias Sub-19, Sub-17 e Sub-15, além de membros da comissão técnica do tubarão. O clube também informou que todos os funcionários do CT da SM Sports, também entrarão de férias do dia 1º ao dia 21 de abril.


O centro de treinamentos da SM Sports estará fechado neste perído, tendo apenas profissionais de segurança no local. A sede administrativa do clube no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) também estará fechada.


O LEC é um dos diversos clubes afetados pela pandemia de coronavírus, que suspendeu campeonatos estaduais, nacionais e internacionais no futebol. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) determinou a suspensão do campeonato estadual por tempo indeterminado.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu todos os campeonato nacionais, decisão que inclui todos os jogos do Londrina na Série C (clube aguarda julgamento do Brasil de Pelotas-RS e Figueirense-SC, que serão julgados na Justiça Desportiva quanto ao não cumprimento do fair play financeiro - decisão pode beneficiar o Londrina, que permaneceria na Série B).

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney