• João Escapelato

Londrina joga bem, mas sofre revés para o Criciúma fora de casa

Time atua de forma sólida e é superado pelo clube catarinense

A equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrentou o Criciúma na noite deste domingo, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, pela 10ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C e acabou superado pelo placar de 2 a 1. O gol Alviceleste foi marcado pelo atacante Carlos Henrique. Com o resultado, o Tubarão ocupa a 4ª colocação com 14 pontos, podendo perder uma ao final da rodada. Na próxima rodada, o LEC recebe o Ypiranga-RS, no Estádio do Café, no domingo, às 16h.

Aos 11 minutos do 1º tempo, Carlos César cobrou escanteio da direita e Maurício testou no canto esquerdo de Dalton, que caiu e segurou firme. Com 20, Carlos Henrique ganhou no corpo e avançou, no bico da grande área, Carlão arriscou e Agenor espalmou para o lado.

Aos 25, após a bola ficar viva na entrada da grande área, Fábio Matos acionou Igor Paixão, que pegou de primeira e a bola passou muito próximo do ângulo esquerdo de Agenor. Três minutos mais tarde, após cruzamento a meia altura da direita, Andrew finalizou e Dalton fez ótima defesa. Com 31 minutos, em chegada pela direita, Victor Guilherme cruzou na linha de fundo e Dalton se esticou para fazer a defesa.

Aos 16 minutos da segunda etapa, após falta cobrada para dentro da área, a bola ficou viva dentro da área e Michel deu um toque no canto direito de Dalton, que não alcançou. Com 20, Jean Dias interceptou a bola com a mão e acionou para Michel, que bateu de primeira, sem chances para Dalton.

Aos 42 minutos, Wilker começou a jogada na esquerda, acionou Igor Paixão que deixou no meio para Samuel Gomes, que deu um passe açucarado para Carlos Henrique, que deslocou o goleiro Agenor, para diminuir a partida.

Criciúma: Agenor; Victor Guilherme, Vitão, Maurício e Kaike; Eduardo, Foguinho, Carlos César (Jean Dias) e Jean Lucas (Christofer); Andrew e Michel (Thiago Henrique). Técnico: Itamar Schule.

Londrina: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Zé Pedro e Rafael Rosa (Ruster Santos); Escobar, Marcel (Raí Ramos) e Fabio Matos (Samuel Gomes); Igor Paixão, Danilo (Wilker) e Carlos Henrique. Técnico: Alemão.

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo - DF Assistente 01: Kléber Alves Ribeiro - DF Assistente 02: Lucas Costa Modesto - DF Quarto árbitro: Richard Werner Floter - SC Analista de Campo: Eberval Lodetti – SC

Gols: Michel aos 16’ e 20’ do 2º tempo (Criciúma); Carlos Henrique aos 42’, do 2º tempo (Londrina).

Cartão amarelo: Foguinho, Eduardo, Victor Guilherme e Maurício (Criciúma); Escobar (Londrina).


Com Assessoria Londrina Esporte Clube/www.londrinaesporteclube.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney