• Matheus Philip

Município deverá contratar 497 profissionais de saúde

O Secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, disse que o edital de contratação será publicado nos próximos dias

Foto: Emerson Dias/N.Com - Felippe Machado e Marcelo Belinati

Através de uma entrevista coletiva realizada pelo Facebook, o prefeito Marcelo Belinati, junto do Secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, informaram que a Prefeitura de Londrina deverá contratar 497 profissionais de saúde de forma emergencial.

“Amanhã deve ser publicado o edital de convocação dos aprovados no Teste Seletivo, e nos próximos dias devemos lançar um chamamento para contratação direta dos médicos e técnicos de enfermagem”, disse Felippe Machado.

Os profissionais de saúde contratados, deverão trabalhar nas sete unidades exclusivas para atendimento a suspeitos de coronavírus na cidade e, vão reforçar o quadro de funcionários do município. A convocação será feita através dos aprovados no teste seletivo nº 23/2020, conforme explica Felippe Machado:


“Amanhã deve ser publicado o edital de convocação dos aprovados no Teste Seletivo, e nos próximos dias devemos lançar um chamamento para contratação direta dos médicos e técnicos de enfermagem”, informou o Secretário municipal de Saúde.

Informações: N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney