• Matheus Philip

Novo terminal do Vivi Xavier volta a funcionar nesta terça

O local passou por reformas e adequação para atender uma quantidade maior de pessoas

Foto: Divulgação Facebook Marcelo Belinati

Após reforma do terminal do Conjunto Vivi Xavier, o local finalmente estará em funcionamento para a população. Foi através de um post em sua rede social, que o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), informou que o local será oficialmente inaugurado para a população nesta terça-feira, às 14h (de Brasília).


O local passou por ampla reforma nos últimos meses, tendo seu espaço ampliado e modernizado para atender cerca de 20 mil pessoas que transitarão ali todos os dias. Após reformas, o terminal ficou três vezes maior que o antigo. Entre os benefícios para população, está a totalidade da cobertura no espaço, maior acessibilidade para pessoas com deficiência, banheiros modernos, fraldário, bicicletário, câmeras de segurança, dentre outras melhorias.


A prefeitura ainda precisou realizar adequações na Avenida Saul Elkind, além de alterações nos pontos de acesso e saída de veículos, com novas baias de conversão, sinalização viária, implantação de semáforos e duplicação de parte da Rua Joubert de Carvalho.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney