• Matheus Philip

Prefeitos e governador realizaram conferência virtual sobre Covid-19

Autoridades conversaram sobre medidas para conter o avanço do coronavírus no estado e preservar a saúde da população

Foto: Facebook Marcelo Belinati

Marcelo Belinati (PP) e outros nove prefeitos das maiores cidades paranaenses, junto do governador do estado, Ratinho Junior (PSD), participaram neste sábado de uma conferência virtual para discutir o avanço do coronavírus no estado.


Entre os assuntos discutidos, as autoridades debateram a importância de estratégias de ação e o planejamento para lidar com a propagação do vírus no estado, assegurando a saúde e a vida da população.


Além dos prefeitos e do governador, também participaram da discussão os secretários estaduais: Beto Preto (Saúde), Valdemar Bernardo (Planejamento), Coronel Marinho (Segurança), Carlos Ortega (Desenvolvimento Urbano) e Guto Silva (Casa Civil).


O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, classificou a conversa como muito produtiva, pois, trouxe informações sobre o que tem funcionado ou não, no combate ao vírus.

“Assim, podemos traçar todas as estratégias de ação e de planejamento na crise  da pandemia do coronavírus. É importante lembrar que está apenas começando, vamos passar por alguns meses, três a quatro meses  com essa questão e é fundamental que a gente esteja trabalhando  em conjunto, as maiores cidades, as menores cidades, e o governo do Estado para que a gente  tenha como meta a saúde e a vida da população”, disse Belinati.

Informações: N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney