• LondriMoney

Prefeitura conclui colocação de LED no Cabrinha

Lago ficou com mais luz, proporcionando mais segurança. Serviço foi executado pela Sercomtel Iluminação

Foto: Sercomtel Iluminação

A iluminação do Lago Cabrinha, na região norte, mudou bastante. A Prefeitura de Londrina, por meio da Sercomtel Iluminação, modernizou completamente as luminárias do local e está entregando o serviço nesta semana.


Todo o complexo do parque do Cabrinha está na fase final de reformas, que devem ser concluídas pelo Município em breve, entretanto, a mudança na iluminação já foi encerrada. Toda a área ficou com um aspecto muito melhor. A circulação de pessoas em espaços públicos, entretanto, ainda continua restrita por causa dos decretos que tratam do isolamento social e dos esforços para a redução da transmissibilidade do novo coronavírus.


A Sercomtel Iluminação colocou 71 unidades LED em três superpostes. Além disso, instalou 68 postes de cinco metros, com luminárias de topo. A maior parte foi posicionada próxima do lago, proporcionando um efeito especial ao refletir a luz branca na lâmina d’água. Por outro lado, a SI também instalou LED na pista de caminhada da Rua Martim-Pescador e 13 pontos LED na Rua Anuar Caram, em frente à barragem, para reforçar a iluminação da área.


“Com a iluminação mais forte estamos melhorando a segurança do local, pois a luz LED ajuda a inibir a criminalidade e causa maior sensação de segurança nas pessoas”, destacou o presidente da companhia, Luciano Kühl. “Realmente o Cabrinha estava precisando de melhorias neste aspecto, que foram prontamente determinadas pelo prefeito Marcelo Belinati”, complementou.


Mais LED – Outra entrega de nova iluminação que deve ser anunciada oportunamente pela prefeitura é a do Lago Norte. Por outro lado, a Sercomtel Iluminação prossegue com a política de modernização de vias estratégicas, áreas escolares, de saúde e de praças públicas, dentro do programa municipal “Londrina Cidade Iluminada”.


A empresa está colocando LED no Cemitério São Pedro (centro), na Rua Lindalva da Silva Bassetto (região norte), na Carlos Clementino Moreira e em parte da José Santiago Queiroz (sul), além do trecho final da Rua Deputado Nilson Ribas (oeste).


A Sercomtel Iluminação também concluiu recentemente o entorno do Mercado Shangri-lá e a Rua Ibiporã (centro-oeste), que liga a Rua Maringá até a Avenida Juscelino Kubitschek, e ainda as ruas da Lapa, Arcindo Sardo, os entornos dos colégios Padre Wistremundo Garcia e Professora Adélia Barbosa, e o da UBS do Conjunto Parigot de Souza (região norte). As ruas que circundam o Colégio Professora Cleia Godoy, na região sul, também foram modernizadas.


Matéria: N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney