• LondriMoney

Prefeitura conclui implantação de LED em avenidas da região sul

Desde o início do programa “Londrina Cidade Iluminada” já foram modernizadas 24 avenidas. Trabalho é executado pela Sercomtel Iluminação

Foto: Sercomtel Iluminação

Duas dentre as mais importantes avenidas da região sul, a Europa e a Portugal, foram completamente modernizadas com iluminação LED.  A prefeitura, através da Sercomtel Iluminação, colocou 126 luminárias numa extensão de 1.700 metros da Avenida Europa, que passa pelo Jardim Piza e bairros adjacentes. Os serviços iniciaram no cruzamento com a Avenida Dez de Dezembro e foram concluídos na quarta-feira, dia 10.


Já na Avenida Portugal, região do Jardim Eldorado, foram colocadas 22 luminárias numa extensão de 364 metros, entre as avenidas Dez de Dezembro e Inglaterra. As novas luminárias foram acionadas quinta-feira à noite.


Várias avenidas – Recentemente já haviam entregues a Avenida Leste-Oeste. Com isso, são 24 as avenidas que já receberam LED dentro da primeira fase do programa “Londrina Cidade Iluminada”, executado pelo Município há 16 meses. Nas próximas semanas a Sercomtel Iluminação deverá entrar na fase final de implantação de LED na Avenida São João, região leste; e iniciar a instalação na Avenida das Maritacas, região norte.


Tecnologicamente avançado, o LED proporciona iluminação pública da melhor qualidade com menor custo. Além disso, ajuda a inibir a criminalidade e melhorar a visibilidade do trânsito, além de proporcionar mais conforto e bem estar.


Matéria: N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney