• Matheus Philip

Prefeitura realiza compra emergencial de produtos para serviços básicos

Os itens vão desde produtos de limpeza e higiene, além de máscaras, luvas e outros.

Foto: Emerson Dias

A Prefeitura de Londrina informou que solicitou para empresas fabricantes e distribuidores locais de Londrina e região, a aquisição de produtos de extrema importância para segurança de servidores que estão auxiliando durante a pandemia de coronavírus (COVID-19). A medida havia sido anunciada pelo prefeito Marcelo Belinati (PP) na última semana, através de um decreto.


Os itens comprados incluem máscaras de proteção, lençóis, óculos, roupas, além de outros produtos descartáveis que serão utilizados para evitar o contágio de profissionais de saúde e pacientes que procurarem alguma unidade de saúde do município.


Durante uma coletiva para a imprensa, Marcelo Belinati disse que a prefeitura está desde o último sábado (21) percorrendo empresas e distribuidoras da região em busca dos itens.


"O profissional que está na linha de frente precisa de equipamentos para dar atendimento às pessoas. Máscara, gorro, roupa, óculos, álcool em gel, são materias essencias para garantir que as pessoas farão o atendimento, minimizando os riscos que elas possam ter de adquirir o coronavírus", disse o prefeito Marcelo Belinati.

Empresas e distribuidoras locais que desejarem fornecer seus produtos para o município, podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Gestão Pública, através dos números (43) 3372-4383 ou (43) 99141-1750.


Informações: N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney