• LondriMoney

Prefeitura vai modernizar Rua da Lapa com LED

Sercomtel Iluminação irá colocar 20 luminárias em toda a extensão da via; entornos de dois colégios da cidade, em outras regiões, também serão beneficiados

Foto: Sercomtel Iluminação

Uma das ruas mais conhecidas e próxima da Área de Lazer Luigi Borghesi (Zerão), a Rua da Lapa, no Jardim Lilian (centro), vai ter a iluminação pública modernizada pela prefeitura. Ainda neste mês a Sercomtel Iluminação começará a substituir os “braços” antigos por novas unidades e luminárias LED. Serão 20 pontos numa extensão de 628 metros, da Rua Gomes Carneiro, atrás do Colégio Estadual Vicente Rijo e Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez (Moringão), até a Rua Aminthas de Barros. Os trabalhos devem ser concluídos em dez dias.


No começo de julho a prefeitura também vai modernizar os postes do entorno do Colégio Estadual Professora Cleia Godoy Fabrini da Silva, no Tarobá/Cafezal (região sul) e do Colégio Estadual Professora Adélia Dionisia Barbosa, no Parigot de Souza (norte). Todos os serviços fazem parte dos princípios que orientam as prioridades do Município, que é implantar LED primeiramente no entorno ou próximo de escolas, de áreas de práticas desportivas ou de grandes trânsitos de pedestres e veículos, e em pontos que ainda possuem as antigas lâmpadas de mercúrio.


Avenida São João – Nos próximos dias a prefeitura e a Sercomtel Iluminação devem entregar as modernizações da Avenida São João (região leste), a primeira fase da Avenida das Maritacas (norte), os entornos do Mercado Shangri-Lá (noroeste) e da Praça José Ferreira da Silva Filho (oeste). Em julho deverão ser entregues as melhorias da iluminação do Lago Cabrinha (norte).


Matéria: N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney