• João Escapelato

Projeto oferece consultorias e orientações a empresas durante pandemia

Serão atendidos, gratuitamente, microempreendedores individuais, profissionais autônomos e pequenos negócios




Com o objetivo de minimizar os impactos da Covid-19 nas empresas, foi lançado o Projeto Economia Criativa, que está ofertando consultoria e orientação de forma individual e online com especialistas em diversas áreas. A ação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria de Cultura, o APL Audiovisual de Londrina, o Comitê Municipal de Economia Criativa e o Sebrae.


A iniciativa visa  facilitar o acesso das micro e pequenas empresas a informações empresariais frente ao cenário econômico gerado pelo coronavírus no país. Por meio do projeto, há oportunidade de acesso gratuito aos serviços e orientações nas áreas: Finanças/Crédito; Marketing Estratégico; Marketing Digital; Plano Estratégico; Recursos Humanos; e Jurídico, para o setor de Economia Criativa. Serão atendidos microempreendedores individuais, profissionais autônomos e pequenos negócios.


Para participar, é necessário que o empresário informe a sua necessidade na página https://bit.ly/economiacriativaconsultorias. O link foi criado para que os serviços sejam disponibilizados de acordo com a demanda e não haver profissionais com horários ociosos.


Com N.Com



  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney