• LondriMoney

Saúde convoca auxiliares de Enfermagem aprovados em Teste Seletivo

Os 15 profissionais devem se apresentar na segunda-feira (20), para aceite de vaga e entrega de documentação

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), publicou na segunda-feira (13) o Edital nº 47, que convoca candidatos aprovados no Teste Seletivo nº67/2020 para o cargo de auxiliar de Enfermagem. Os 15 profissionais foram chamados para o aceite de vaga, e na ocasião deverão apresentar os documentos exigidos para a contratação.


A íntegra do Edital nº 47, com seus anexos, está disponível na edição nº 4.109 do Jornal Oficial do Município. A convocação também foi publicada na página do Teste Seletivo da SMS, no Portal da Prefeitura de Londrina.


Os candidatos convocados deverão se apresentar na sede da SMS na próxima segunda-feira (20), conforme horário especificado no edital. Para evitar aglomerações e garantir o distanciamento social, os candidatos foram divididos em dois horários de apresentação, às 9 horas e às 10 horas. A sede da SMS fica na Avenida Theodoro Victorelli, 103, Jardim Helena. O não comparecimento ou a falta de documentos implicará em desclassificação do candidato.


No aceite de vaga, o candidato deverá ter em mãos um envelope lacrado, contendo cópias simples dos documentos pessoais de identificação, certidões e declarações. Também são exigidos atestados médicos e de antecedentes criminais, comprovantes de conclusão do curso de Auxiliar de Enfermagem e do registro no conselho da categoria, o COREN. A listagem completa de documentos consta no Anexo I do Edital nº 47.


Com o envelope de documentos devidamente lacrado, o candidato deve imprimir e preencher a Ficha Cadastral (Anexo II) e a  Declaração de não acúmulo ou acúmulo lícito de cargos públicos (Anexo III). O envelope deve ser identificado com o Protocolo de entrega de documentos para contratação (Anexo IV). Todos esses itens devem ser entregues no momento da apresentação.


Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato por meio dos telefones 3372-9822 e 3375-0008, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.


Certame – O Teste Seletivo nº 67/2020 disponibiliza 230 vagas para profissionais de saúde, nos cargos de auxiliar de Enfermagem e médico plantonista, Clínico Geral e Pediatra. Estes profissionais são lotados nas unidades de saúde do município, com contrato inicial de 90 dias, podendo ser prorrogado ou não.


Esta é a quarta convocação do Teste Seletivo, lançado com objetivo de reforçar o quadro de profissionais no enfrentamento da pandemia de Covid-19.


Com: N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney