• LondriMoney

Saul Elkind terá dois pontos de interdição neste final de semana

Via permanecerá fechada na altura das ruas Carmen Miranda e Joubert de Carvalho para execução de obra nas proximidades

Foto: CMTU

Neste sábado e domingo, dias 29 e 30, a avenida Saul Elkind, na região norte da cidade, estará interditada para o trânsito de veículos em dois pontos no sentido Londrina – Cambé. Por conta de obras de construção de galerias pluviais subterrâneas na altura da rua Argemiro Margonar, a via precisará ser fechada no cruzamento com as ruas Carmem Miranda e Joubert de Carvalho, nas proximidades do Terminal Urbano do Vivi Xavier.


O monitoramento do tráfego e a orientação dos condutores serão feitos por agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), que desviarão o fluxo para vias internas dos bairros adjacentes, nas imediações da Saul Elkind.


Já a entrada e saída de coletivos no terminal serão acompanhadas por servidores da Diretoria de Transporte, assim como por fiscais das concessionárias. Eventuais alterações no acesso ao local de integração poderão ser realizadas pontualmente, conforme o andamento das atividades.


Não haverá mudanças para os passageiros e o embarque e desembarque no terminal ocorrerão normalmente. A expectativa é que o bloqueio dure todo o final de semana, mas há possibilidade de que a liberação da via seja feita antes, segundo a celeridade das obras.


Com: N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney