• LondriMoney

Sercomtel Telecom trabalha para recompor cabos furtados

A previsão é de que o atendimento do Disque Coronavírus, prejudicado pelo furto, seja normalizado até o início da tarde de hoje

Foto: Sercomtel

Desde a manhã de ontem, técnicos da Sercomtel estão trabalhando na recomposição de cabos de telefonia e internet que foram furtados, durante a madrugada de domingo (7) na rua Catarina de Bora, Vila Siam, e afetaram a prestação do serviço de atendimento do 0800 do Disque Coronavírus.


O furto dos cerca de 35 metros de cabos ocorreu por volta das 00h45 e a previsão é de que o serviço seja normalizado até o início da tarde de hoje.Este é mais um dos casos que se soma aos outros cinco ocorridos neste fim de semana, totalizando o furto de, aproximadamente, 300 metros de cabos metálicos e um prejuízo financeiro à Sercomtel Telecom de 20 mil reais com mão de obra e compra de material.


Foram realizados furtos de cabos na rua Santa Fé, no bairro Fraternidade; na rua Vital Brasil com Osvaldo Cruz, na Vila Casone; na rua Maracai, no Jardim Castelo; na rua Mangaba, no Jardim Interlagos; na rua Granito com Grafita, no Jardim Ideal e na já citada rua Catarina de Bora, na Vila Siam.


Cerca de 1.200 clientes foram afetados com as ocorrências de furto de cabos. A previsão é de que a prestação dos serviços seja normalizada em todos  de hoje, foram furtados 5,7 mil metros de cabos na cidade. Prejuízo, aproximado, de R$ 343,2 mil.


Matéria: N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney