• João Escapelato

Time do Londrina terá desfalques em próxima partida do Brasileiro

Contundidos, Alan Cardoso e Escobar estão em trabalho de recuperação no Departamento Médico do clube

O lateral-esquerdo Alan Cardoso e o volante Escobar não vão poder atuar pela equipe principal do Londrina Esporte Clube no desafio contra o São Bento. A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, começa às 16h de sábado no Estádio do Café. 

Alan Cardoso se recupera de uma lesão no músculo anterior da coxa direita, que inclusive o obrigou a sair de campo mais cedo na partida contra o Boa Esporte no último domingo (30). Escobar também saiu prematuramente do mesmo jogo, devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita. 

Tanto Alan Cardoso quanto Escobar já estão fora da agenda regular de treinos com o restante do elenco. Já estão em tratamento no Departamento Médico do clube e serão submetidos a novos exames na próxima semana.  Afastado dos treinos com os demais desde a partida contra o Ituano em 23 de agosto, o volante Marcel apresentou evolução no quadro, mas ainda não está apto para voltar. O atleta se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

O lateral-direito Hélder recupera-se de uma cirurgia na região do púbis a que foi submetido em fevereiro.  


O zagueiro Willian Correia e o volante Pedro Cacho foram submetidos a intervenção cirúrgica no início de março, após sofrerem com lesão no joelho. Em trabalho de recuperação na Fisioterapia, os dois não participam mais das atividades com o restante da equipe principal nesta temporada.


Com Assessoria Londrina Esporte Clube/www.londrinaesporteclube.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney