• LondriMoney

Trecho da Guilherme de Almeida recebe LED

Prefeitura realiza diversas melhorias de infraestrutura no local; modernização das luminárias da avenida fica por conta da Sercomtel Iluminação

Foto: Sercomtel Iluminação

Principal via de acesso aos bairros extremos da região sul de Londrina, a Avenida Guilherme de Almeida está recebendo diversas melhorias da prefeitura na duplicação de 600 metros entre o Parque Residencial Campos Elíseos e o Conjunto União da Vitória. O trecho ampliado, e que continua em obras, prevê implantação de galerias pluviais, instalação de meio fio, sistema de drenagem, pavimentação asfáltica, calçada, novo gramado, sinalização viária vertical e horizontal, e também a colocação de 16 luminárias no padrão LED.


A antiga pista simples daquele trecho já possuía 15 unidades do mesmo tipo. A própria Guilherme de Almeida, que começa na Avenida Dez de Dezembro, já havia ganhado 82 unidades LED em 2,7 mil metros de extensão, até a Rua Rinaldo dos Santos.


A prefeitura e a Sercomtel Iluminação já estão concluindo as obras de colocação das novas luminárias naquele trecho. Segundo o presidente da empresa, Luciano Kühl, as melhorias vão possibilitar uma eficiência adequada na iluminação, oferecendo mais luz com menos custo, além de mais segurança, conforto e prazer, definição das cores e melhor visualização do tráfego de veículos. “É um benefício que vai ajudar bastante os moradores da região, até porque todas as vias principais daquelas localidades já estão com LED”, destacou.


Além da Guilherme de Almeida, a Sercomtel Iluminação já havia modernizado anteriormente 36 pontos do Campos Elíseos e outros 850 pontos do próprio União da Vitória e do Jardim Nova Esperança, que também margeiam aquela via.


Com: N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney