• LondriMoney

Trecho da Leste-Oeste em frente à maternidade é interditado para obras

Percurso alternativo para chegar à área central inclui as ruas Acre e Amazonas

Foto: Emerson Dias

Para dar continuidade às obras de reconstrução da avenida Leste-Oeste, na área central de Londrina, na manhã desta terça-feira (23) mais um trecho da via será interditado. O bloqueio, que começará a valer após o fim do horário de pico da manhã, por volta das 8h, será na altura do cruzamento com a avenida Jorge Casoni, em frente à Maternidade Municipal Lucilla Ballalai.


Em função da medida, quem sobe a Leste-Oeste em direção ao centro da cidade precisará converter à direita, no semáforo do Terminal Rodoviário, para desviar da interdição. O retorno para a avenida poderá ocorrer pelas ruas Acre e Amazonas, nas proximidades do Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD).


O percurso formado pelas ruas Acre e Amazonas também deverá ser utilizado pelos que desejarem tomar a Leste-Oeste à esquerda a partir da Jorge Casoni, assim como pelos que quiserem acesso ao estacionamento da maternidade. Neste último caso, o condutor terá ainda de percorrer um pequeno trecho na contramão para chegar ao destino.

Para orientar os motoristas e evitar congestionamentos, agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) farão o monitoramento do tráfego nas imediações.


Iniciada pela Prefeitura de Londrina em fevereiro, a reforma da Leste-Oeste tem investimentos na ordem de R$ 14,8 milhões e abrange desde a avenida Universo até a Dez de Dezembro. As melhorias incluem remoção do antigo asfalto, adequações em galerias pluviais e aplicação de novo pavimento.


Matéria: N.Com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney