• LondriMoney

UEL abre novo processo de seleção para vagas remanescentes

O Edital nº 014/2020 é direcionado a estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. As inscrições serão aceitas no período de 7 a 12 de julho, no site da Cops

Foto: José Fernando Ogura/AEN

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL divulgou nesta terça-feira (07) oportunidade para estudantes interessados em vagas remanescentes do Vestibular 2020, conforme resolução aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) – Resolução Cepe nº 024/2020.


O Edital nº 014/2020 - seleção para vagas remanescentes - é direcionado a estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. As inscrições serão aceitas no período de 7 a 12 de julho, no site da Cops. De acordo com o edital, os interessados têm até 13 de julho para pagamento da guia de arrecadação bancária referente ao preço público. O resultado será publicado em 17 de julho, a partir do meio-dia, no site da Cops.


PRÉ-MATRÍCULA - Os aprovados deverão efetuar a pré-matrícula no período de 17 a 21 de julho, no Portal do Estudante, observando a necessidade de fazer um upload dos documentos solicitados. Ainda de acordo com o cronograma, no dia 23 de julho será publicada a 2ª convocação dos candidatos às Vagas Remanescentes (2ª Seleção). A lista será divulgada a partir das 12 horas, no site da Cops. 


Matéria: AEN

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney