• LondriMoney

VGD vira opção para disputa da Série C

Com o gramado em boas condições e recentes revitalizações do local, o tradicional estádio surge como opção para disputa da competição

Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Com a proximidade da Série C do Campeonato Brasileiro de futebol, o Londrina vem se preparando para a disputa da competição. Com poucas definições sobre a equipe que entrará em campo, o Londrina pode mandar suas partidas como mandante no torneio no tradicional e, bem localizado, Estádio Vitorino Gonçalvez Diaz (VGD). Em 2016 o tubarão realizou suas partidas do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil no estádio.


O local vem passando por um processo de revitalizações realizadas pelo clube durante a pandemia de coronavírus. A diretoria do clube realizou os serviços de pintura, reparos pontuais e a manutenção do gramado, que se apresenta em ótimas condições para a disputas de treinos e partidas.


Devido a pandemia de Coronavírus e a impossibilidade de receber torcedores do estádio e a diminuição de receitas, o local surge como uma boa opção para maximizar ainda mais os prejuízos causados pela pandemia, já que possui um custo de manutenção menor que o do Estádio do Café.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por LondriMoney